Artigo Semanal: Procuram-se superprofessores



Procuram-se superprofessores


Pegue seu jaleco mágico e seus óculos de visão superaguçada. Hoje é dia de ser super-herói. E prepare-se para não mais guardar esses materiais! Porque amanhã e todos os outros dias também serão dias de ser um superprofessor.


Eu ando pelas escolas e observo um mundo diferente: observo professores que têm superpoderes, e que, muitas vezes, desconhecem isso. Professores que levam os alunos se sentirem queridos, úteis e importantes. Professores que dão bons exemplos. Professores que ouvem e falam com entusiasmo. Professores que criam salas de aulas saudáveis e permitem os alunos fazerem o melhor trabalho de suas vidas. Professores que pedem desculpas e perdoam. Professores que veem as coisas sempre pelo lado bom. Professores que sempre querem ensinar mais e melhor.


Nesses últimos anos, aprendi que essas são as grandes habilidades da vida. Olhei para trás e observei quais as coisas que me trouxeram grande alegria, que abriram portas e ao mesmo tempo fizeram com que me tornasse uma pessoa melhor, mais realizada. A boa notícia é que a maioria dessas coisas vêm com habilidades que já possuímos. Basta instigar e lembrar de empregá-las em nosso dia a dia.


Diante disso, eu meu sócio, professor e rabino Marcelo Borer, resolvemos montar uma escola de formação continuada para profissionais da educação e saúde a fim de que desenvolvessem exatamente essas habilidades tão importantes que não aprendemos na sala de aula. Assim nasceu o Professor Sem Fronteiras.


Hora de multiplicar e intensificar os seus poderes e habilidades! O mundo é movido por superprofessores. Ele é movido por vocês, que são feitos de carne e osso.

#ProfessorSemFronteiras #Artigo #ProfCarlosDorlass

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square